Imagem capa - Os 15 anos dos meninos por Karina Ferreira Frias

Os 15 anos dos meninos

Quando pensamos em festa de 15 anos, logo nos vem a imagem de uma linda debutante, com vestido longo, recebendo seus convidados ou dançando a valsa com o pai. Mas essa visão está mudando muito. Uma das tendência que vemos é que festa de quinze anos para homens estão cada vez mais populares. Lógico que essa data tem um significado histórico especial para as meninas, que eram então apresentadas à sociedade. Mas hoje essa festa ganhou outros sentidos, sendo o principal deles comemorar com amigos uma data tão especial. E alguns garotos também decidiram aproveitar para transformar essa comemoração em um grande evento.

Vale a pena, dar uma olhadinha nas dicas desse texto, para ideias de como comemorar os 15 anos do seu filho.  Se for uma festa, cabe ao aniversariante escolher algo que ele goste: Futebol, Hollywood, festa a fantasia, star wars, harry potter, música, viagem, cinema entre outros.

Mas pode ser algo mais intimista, como reunir a família e realizar um ensaio. O Guilherme Perazzolo fez isso, comemorou a passagem dos seus 15 anos com fotinhos ao lado de quem ama. 

Seja qual for a escolha dos meninos, mas esse momento é muito especial, e deve ser registrado para daqui uns anos eles lembrem com muito carinho desse marco da vida de um homem.