Imagem capa - Natal das empresas será diferente esse ano  por Karina Ferreira Frias

Natal das empresas será diferente esse ano



É inegável que 2020 está sendo um ano atípico. A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina de todos. Home office, distanciamento, isolamento, Covid-19. Palavras que entraram no nosso vocabulário. Precisamos nos afastar de quem amamos para nos proteger e também protegê-los. Mas não podemos deixar de registrar a alegria de estarmos juntos, mesmo convivendo às vezes pela tela do computador.


Uma foto tem o poder de captar sentimentos, emoções e a felicidade de mais um ano que está chegando ao fim. Contamos com um ambiente aconchegante para que você faça fotos com seus colegas de empresa no nosso cantinho de Natal. Claro que sem descuidar da sua saúde, seguindo rigorosamente todas as recomendações dos órgãos competentes. As meninas da equipe da Espaço Laser já vieram ao estúdio e se divertiram na sessão.


Juntos vamos vencer essa batalha. Cuidar não pode ser sinônimo de abandonar, isolar. Convide quem você ama para fazer fotos. Serão lembranças de como venceremos esse momento. Poder registrar para as futuras gerações que a união é mais forte que qualquer vírus.