Imagem capa - Decorando o quarto do seu bebê por Karina Ferreira Frias

Decorando o quarto do seu bebê

Deu positivo e agora?

São mil emoções, pensamento e planejamentos. Entre eles, o quartinho do bebê. Como será o berço, a decoração, os detalhes?

Para amenizar a ansiedade materna na busca por encontrar o estilo ideal para o quarto do seu pequeno, orienta-se que a regrinha básica para começar a criar a decoração desse espaço é que, de um modo geral, ele reflete a personalidade e o estilo dos futuros pais, não da criança, e que ele seja de ambos estilos.

Ainda que isso pareça distante, acredite: os bebês crescem com uma velocidade impressionante! Dessa forma, ambiente e decoração devem ser flexíveis, uma vez que, à medida em que o seu filho for crescendo e as necessidades forem mudando, o ambiente deverá ir se transformando juntamente com a criança.

Assim, não é preciso ter pressa pois, em pouco tempo, já conhecendo os gostos e as necessidades do seu pequeno, naturalmente, você conseguirá deixar o espaço com o jeitinho dele.

Por isso, nessa primeira fase de criação do quarto do bebê, tente deixar de lado a ansiedade da busca pela decoração ser desvendada como algo externo e passe a olhar para dentro, de modo a se concentrar nas características da sua família.

Descobrimos um produto bem legal aqui na nossa cidade mesmo, o Baú Festeiro. 

Eles oferecem uma caixa com produtos de decoração em madeira com temas super fofinhos e atemporais para a decoração do quarto do bebê. O mais interessante, é que os mesmos produtos servem para que você possa utilizar para fazer uma decoração de festa, mêsversário, na mesa principal, super versátil.

Vou deixar aqui a página do Instagram deles, lá tem todas as informações, você pode tirar dúvidas e solicitar orçamentos.

 https://www.instagram.com/baufesteiro/

E mamães, lembrem-se, com poucas peças você consegue fazer uma decoração linda e clean, que poderá ser usada e adaptada conforme o crescimento do bebê.