Imagem capa - Você sabe como surgiu o termo mesversário? por Karina Ferreira Frias

Você sabe como surgiu o termo mesversário?

Você já parou para pensar onde surgiu o termo Mesversário? Na época quando as mamães e os papais eram pequenos isso não existia, não é mesmo?

A história começa com um casal americano realizado por serem papais de primeira viagem.
Durante o pré-natal, os médicos descobriram uma anomalia no bebê, e que infelizmente, não sobreviveria fora do útero por muito tempo. Deram a opção da mamãe abortar pois ele não nasceria perfeito. Mesmo abalados com a notícia, não desistiram da vida de seu primeiro filho e foram até o fim da gestação.

Chegada o dia do nascimento, ele veio ao mundo debilitado, tendo que viver com a ajuda de aparelhos de respiração. Seu coração estava fraco e com algumas anomalias que a medicina não teria como reverter.  Papai e Mamãe decidiram viver aquilo até o seu último suspiro.

Eles viviam um dia após o outro. A cada mês que passava era uma luta, e por isso eles comemoraram os dias como se fosses meses. A cada mês vencido, mesmo com muita dificuldade, era uma grande vitória para aquele pequeno ser cheio de força e amor. Cada mês foi celebrado como um ano de vida, por isso virou MESVERSÁRIO.

Infelizmente o bebê não viveu até completar o seu primeiro aninho. Porém, cada mês mostrou a força de seus pais até o fim de sua jornada aqui na Terra. Por isso, ao comemorar cada mês do seu filho, que ele seja com muito amor e gratidão, pela sua saúde, pela sua vida e por permitir experimentar o maior amor do mundo!

Agende um horário aqui no nosso Estúdio. Te mostraremos nossos cenários, como trabalhamos para que cada mês seja inesquecível ao ver o crescimento do seu filho.