Imagem capa - Um dia para comemorar a Gestação!  por Karina Ferreira Frias

Um dia para comemorar a Gestação!

Um momento mágico. Toda a gravidez é um momento especial na vida da mulher, um período de descobertas, incertezas, mas acima de tudo, uma época de amor. No dia 15 de agosto é celebrado o Dia da Gestante, data que serve como reflexão sobre uma etapa que modifica para sempre a vida.

A gestação é um período especial. Momento em que a mãe começa a gerar uma nova vida. Torna-se a casa, o abrigo de uma pessoinha que vai conhecer o mundo depois de 38 semanas. É um amor que não se explica, apenas sente-se. Antes de conhecer, a mamãe sabe que ama seu filho de forma incondicional. As dúvidas, as incertezas, as preocupações que surgem durante a gravidez são normais. E acabam sendo menores diante de todo o carinho que a mãe desenvolve durante os meses.

A gravidez é um grande aprendizado. Aquele momento que os conselhos da mãe se tornam ainda mais importantes. Planejar o quartinho, comprar as roupinhas e o berço. Preparar toda uma vida, uma nova rotina que o bebê vai trazer.

Época tão linda que merece ser registrada. Com muito cuidado e zelo, venha registrar esse momento num lindo ensaio externo. Capturar a emoção do momento e poder relembrar com as fotos no futuro e mostrar para o filho como ele já era muito amado antes do nascimento.