Imagem capa - Dia dos Pais: Amor que merece ser fotografado por Karina Ferreira Frias

Dia dos Pais: Amor que merece ser fotografado

Um dos primeiros vínculos que temos na nossa vida é com nosso pai. Desde os primeiros dias ele se torna uma figura presente. Representa cuidado, zelo, proteção. Exemplo a ser seguido de amor incondicional desde o nascimento, que perdurará para todo o sempre. E as fotos ajudam a contar essa história e preservar memórias tão especiais.

No Brasil o primeiro Dia dos Pais foi festejado em 1953 no dia 14 de agosto. Por coincidência de calendário, na data também era celebrado o aniversário de São Joaquim, considerado como o patriarca da família. A partir de então, o segundo domingo de agosto é sempre celebrado o Dia dos Pais. Pelo Mundo a data pode variar em até 16 dias do ano.

Laços assim tão fortes perduram por toda a vida. E melhor ainda se forem registrados em todos os momentos. A fotografia tem esse poder, de gravar um sentimento e prendê-lo num retrato. Aqui no estúdio preparamos uma decoração toda especial, voltada para celebrar esse dia. Com todo amor e carinho para receber papais e seus filhos. A intenção é deixar rolar o sentimento para que possamos capturar todo o amor.

Um amor genuíno, de pai e filho merece ser exposto em um porta-retrato num local de destaque da casa. Um exemplo que passa de geração para geração. O pai que também já foi filho e busca sempre ser melhor, dar o melhor para o seu filho. Agende seu horário e venha fotografar esse dia tão especial. Criar laços familiares é uma experiência incrível e momentos inesquecíveis.