Imagem capa - Inverno combina com fotos por Karina Ferreira Frias

Inverno combina com fotos

“O inverno deixa as pessoas mais elegantes”. Certamente você já ouviu essa frase em algum momento. Ainda mais para quem mora na Serra Gaúcha, um dos locais mais frios do Brasil. A estação chegou às 18h44 do último dia 20 de junho mostrando a sua força, com temperaturas baixas e geadas. E também uma época para lindas fotos. Vamos aproveitar para fazer um ensaio?

Até o dia 22 de setembro vamos conviver com o inverno. As previsões apontam para meses com massas polares que vão deixar a temperatura próxima de negativo. E é grande a possibilidade de neve por aqui. Caxias do Sul e a região é rica em locais que permitem fotos externas. Aproveitar a natureza e o clima para registrar a beleza da Serra e unir a um look com botas, gorro, mantas, casacos. A elegância de vestir em união com o cenário natural. Que tal?

E claro que o estúdio também segue a mesma temática. Pode estar frio lá fora, mas aqui dentro temos um ambiente quente, aquecido de amor e felicidade. Contamos com um cenário fofo, com direito a neve (de mentirinha, claro), iglu e pinguins. Tudo para que as fotos de acompanhamento mensal do seu filho e filha fiquem no clima da estação.

E por que não um ensaio documental? O inverno pede uma mesa farta de comidas gostosas. Um café colonial. Um jantar romântico a dois com fondue. Ou até mesmo aquele cafezinho sentado na frente de um fogão a lenha, com a família ao redor se esquentando na casa dos “nonos”?

São várias as opções para aproveitar o inverno para tirar fotos maravilhosas. Entra em contato e vamos planejar um ensaio que melhor se adapta a você e sua família. Afinal, ficar em casa e reclamando do frio não é uma opção. Temos que aproveitar todas os momentos para registrar e eternizar em fotos.